PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Petros realiza sonho, mata jogo e tira chapéu para torcida

27 jul 2014 - 18h32
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Petros comemora o segundo gol com a torcida corintiana</p>
Petros comemora o segundo gol com a torcida corintiana
Foto: Alan Morici / Terra

Petros já havia conquistado a torcida com dedicação incomum em campo, talento para desarmes e bons momentos com a bola no pé. Faltava o gol, que saiu na melhor hora, no clássico contra o arquirrival Palmeiras. Ele fechou a vitória por 2 a 0 no primeiro clássico de Itaquera e comemorou tirando o chapéu para os torcedores.

"Brinquei que já tinha sonhado com a comemoração e o gol não tinha saído. Estou muito feliz. É um sonho marcar em um clássico", afirmou o meio-campista, pouco depois de receber na área, bater forte e contar com uma merecida sorte por seu trabalho no domingo. A bola bateu no poste, na mão do goleiro Fábio e entrou.

O baiano, que havia dado ótima assistência para Elias na vitória sobre o Bahia pela Copa do Brasil, agradeceu o toque do companheiro. "Hoje, ele devolveu o passe que eu dei para ele na quarta-feira. A gente se ajuda em campo, não tem vaidade. Estou muito feliz", repetiu.

O resultado no clássico inaugural na nova casa alvinegra deixou Petros empolgado. Após uma derrota e um empate nos primeiros jogos em Itaquera, o Corinthians conseguiu três boas vitórias em sequência, sendo a mais saborosa delas a conquistada sobre o arquirrival.

"A gente vai ter que fazer disso aqui a nossa força, fazer disso aqui um palco de grandes títulos e conquistas, como foi o Pacaembu. Vamos nos doar ao máximo para fazer desse lugar a nossa principal força", sorriu o meio-campista. A equipe voltará a atuar na zona leste de São Paulo só no próximo dia 17, contra o Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade