0

Ponte Preta fecha treinamentos antes de enfrentar Corinthians

23 abr 2013
12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Em reta final de campeonato vale tudo. Justamente por isso comissão técnica e diretoria da Ponte Preta já anunciaram que os treinamentos ao longo dessa semana, que antecede ao jogo decisivo contra o Corinthians, pelas quartas de final do Paulista, serão realizados com os portões fechados. O duelo está marcado para domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

<p>Guto Ferreira deve preparar surpresa para quartas de final</p>
Guto Ferreira deve preparar surpresa para quartas de final
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Guto Ferreira destacou a dificuldade da partida como a principal responsável por ter feito esse pedido para a diretoria. Ciente da qualidade do Corinthians, o comandante pontepretano deve pensar em algumas surpresas que poderão definir a partida.

"É uma partida das mais difíceis, contra o campeão mundial, e nossa única vantagem é de jogar aqui (Campinas)", afirmou o treinador.

Durante os treinamentos fechados, Guto Ferreira vai definir quem será o substituto de Ramirez, que não pode enfrentar o Corinthians por força de contrato - o peruano está emprestado e a Ponte teria que pagar uma multa de R$ 500 mil. Existe a possibilidade até mesmo do treinador mudar o esquema tático e atuar com três atacantes.

Dona da quarta melhor campanha do Paulista, a Ponte Preta tem a vantagem apenas de jogar em casa, já que se a partida terminar empatada a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis. No ano passado, os dois times se enfrentaram pelas quartas de final no Pacaembu e os campineiros levaram a melhor, vencendo por 3 a 2.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade