PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Por Corinthians, argentino pedirá liberação ao Huracán

15 ago 2009 - 15h18
(atualizado às 15h54)
Compartilhar

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o meio-campista Matías De Federico concedeu nesta sexta-feira uma entrevista ao canal argentino TyC Sports. O jogador confirmou a proposta corintiana de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 7,5 milhões), porém, explicou que o Huracán aguarda por um valor maior. Mas pedirá para ser liberado.

» Presidente do Corinthians descarta Love e espera Lucas

» Empresário confirma "novo Messi" no Corinthians

» Para Mano Menezes, rótulo de "novo Messi"

pode prejudicar argentino De Federico

Matias De Federico pedirá ao Huracán que o libere para jogar no Brasil
Matias De Federico pedirá ao Huracán que o libere para jogar no Brasil
Foto: AFP

» Receba os gols do seu time pelo celular

"A oferta chegou hoje (sexta-feira), mas os dirigentes rejeitaram. Eles acham que é pouco dinheiro", explicou.

Apesar da possível recusa do time argentino, De Federico já está com a cabeça no Brasil. Ciente da ansiedade dos torcedores do Corinthians em vê-lo defendendo o clube paulista, o jogador afirmou que vai pressionar a diretoria para que aceitem a proposta.

"Sei que os torcedores do Corinthians me consideram um bom jogador. Vou pedir aos dirigentes do Huracán para me deixarem sair. É um passo muito importante na minha carreira. Seria lindo um jogo da Copa Libertadores ao lado do Ronaldo, que é um monstro no mundo", disse.

Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado no Parque Ecológico, o presidente corintiano Andrés Sanchez não mostrou preocupação com a possível recusa do Huracán por De Federico. De acordo com o dirigente, a negociação está bastante adiantada.

"Está feita a proposta. O Huracán recebeu e está para dar um ok. Já está tudo acertado com ele e seus representantes, só falta assinar. Na segunda-feira ficaram de ligar para fechar o negócio. Se tivermos que ir para a Argentina, nós vamos para acertar tudo".

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade