PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Por Seleção, dirigente prevê aumento de assédio europeu a Paulinho

17 jun 2013 - 17h07
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, enalteceu as boas atuações de Paulinho na Seleção Brasileira, e disse ver ainda mais assédio de clubes europeus ao volante por conta do bom momento do jogador com a camisa pentacampeã do mundo.

<p>Volante marcou pela Seleção em estreia na Copa das Confederações</p>
Volante marcou pela Seleção em estreia na Copa das Confederações
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Nos dois últimos anos, nas últimas quatro janelas de transferência, chegaram propostas, imagina agora. Não vai ser diferente. Ainda mais com o desempenho dele no Corinthians, no fim do ano passado e, agora, na Copa das Confederações. A gente acha que vai chegar, é uma situação difícil, mas vamos tentar segurá-lo",  declarou o dirigente, nesta segunda, no CT Joaquim Grava.

Com Felipão, Paulinho se tornou titular da Seleção. Em estreia na Copa das Confederações, o volante fez o segundo gol da equipe na vitória por 3 a 0 diante do Japão, no Estádio Mané Garrincha.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-292-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Duílio afirma que ainda não chegaram propostas oficiais pelo atleta, mas evidencia o interesse de alguns clubes. Além da Inter de Milão, o Tottenham também fez sondagem. A equipe inglesa tem no elenco o volante brasileiro Sandro. "(O Tottenham) É um clube que a gente sabe que tem interesse, mas nada oficial, por enquanto. Aguardamos os próximos dias para falarmos de fatos concretos oficiais", disse o dirigente.

"Não (chegaram propostas), mas a gente aguarda. É claro que vão chegar, pelas propostas não-oficiais que têm chegado de alguns clubes. A gente espera que, nos próximos dias, chegue alguma coisa. A intenção do clube é a de que ele continue, mas vamos esperar para ver o que virá, se é bom para ele, bom para o Corinthians, para a gente tomar uma decisão", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade