PUBLICIDADE

Preocupado, Mano pede "comportamento pacífico" no clássico

26 jul 2014 - 14h14
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Não bastasse a preocupação em torno da segurança na chegada das torcidas de Corinthians e Palmeiras na Arena para o clássico deste domingo, o próprio estádio alvinegro já é motivo de apreensão.

Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Sem alambrados e com as arquibancadas mais próximas do gramado do que do que no Pacaembu, por exemplo, o comportamento dos torcedores durante o dérbi foi destacado por Mano Menezes em entrevista concedida nessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

–"O que espero é que o comportamento seja pacífico. Porque a gente já está cansado de outras situações que a gente não quer ver se repetir no estádio", –disse o treinador do time alvinegro.

Recém-construída e utilizada na Copa do Mundo, a Arena Corinthians tem fortes traços do chamado “padrão Fifa”. A modernidade e a alta tecnologia, do gramado às mais internas instalações, podem ajudar em prol da paz, segundo Mano Menezes.

–"Espero que as novas dependências, no ótimo nivel que são, incentivem o torcedor a ter comportamento normal, normal é cada um torcer para a equipe, deixar que o jogador jogue o clássico e abrilhante da melhor maneira possivel",– comentou o técnico.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h (de Brasília) destre domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro clássico da história do novo estádio alvinegro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade