PUBLICIDADE

Próximo de renovar, Chicão comemora reencontro com Adilson

28 jul 2010 - 20h15
(atualizado às 20h34)
Compartilhar

O vínculo do zagueiro Chicão com o Corinthians deve ser renovado nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o jogador garantiu que quer ficar clube e que a negociação para estender seu contrato, que se arrasta há cerca de duas semanas, está próxima de ser concluída.

O defensor chegou ao clube paulista em 2008 e é titular absoluto da zaga, ao lado do capitão William. Em seu novo contrato, Chicão deve receber um aumento de salário.

"A negociação está indo muito bem. Todo mundo sabe que eu quero ficar. Algumas pessoas estão cuidando disso para mim e espero que acabe da melhor forma possível", garantiu Chicão, que agora é comandado por Adílson Batista.

Foi com o novo técnico do Timão que Chicão ganhou notoriedade no futebol nacional. Depois de ter sido comandado pelo treinador no Mogi Mirim, o zagueiro foi um dos principais jogadores de Adílson no Figueirense, que conquistou o Campeonato Catarinense de 2006.

"Eu conheço bastante o Adilson. Trabalhei com ele no Mogi e no Figueirense, quando vencemos o Campeonato Catarinense. Não gosto de comparar treinadores, mas ele tem o método dele que vai procurar implantar. Eu sei como ele trabalha e que cobra bastante a gente", analisou o zagueiro.

Outro ponto que agrada Chicão é Adilson Batista ter sido zagueiro quando jogador. O novo técnico chegou até a defender o Corinthians em 2000, quando formou dupla de zaga com Fábio Luciano e conquistou o Mundial em cima do Vasco.

"Ajuda bastante, acho que eu já aprendi muito com o Adilson, aprendi algumas coisas também com o Mano. Sem dúvida nenhuma é bom trabalhar com um treinador, que é da sua posição", concluiu.

O zagueiro espera ter mais uma boa passagem com o técnico Adílson Batista
O zagueiro espera ter mais uma boa passagem com o técnico Adílson Batista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade