PUBLICIDADE

Terra na Copa

"Já que ele me escolheu vou meter a cara", diz Jucilei

27 jul 2010 - 11h20
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Dassler Marques
Direto de São Paulo

Uma das principais surpresas da convocação de Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o volante Jucilei confirmou, nesta terça-feira, a surpresa no chamado de seu ex-treinador. Ele explicou por que acredita que possa ter sido lembrado em detrimento a Elias e Ralf, seus concorrentes de posição no Corinthians e habitualmente os dois titulares na cabeça da área.

"Foi pelo meu trabalho, pelo que eu venho mostrando, e pode ser também pensando lá na frente pela idade. O Elias tem 25, na Copa de 2014 ele vai estar com 29. Eu tenho 22. Acho que foi isso também. Mas o Elias e o Ralf são grandes jogadores. Já que ele me escolheu, vou meter a cara, encarar isso com unhas e dentes", disse o volante na manhã desta terça.

Cotado para jogar na Europa, Jucilei também disse que sua prioridade é permanecer no clube, onde chegou em maio de 2009. O volante corintiano já foi sondado por Sevilla, Paris Saint-Germain e outras equipes do Leste Europeu.

"Costumo sempre falar que ainda não fui campeão no Corinthians, quero muito isso para mim. Estou focado em ficar, somos líderes e quero ser campeão brasileiro", disse com timidez, ao seu estilo, o novo volante da Seleção Brasileira.

Apesar de não ser titular absoluto do Corinthians, Jucilei é o segundo jogador a ter disputado mais partidas. Ele esteve em campo por 34 compromissos, sendo 20 como titular. Acima do novo convocado de Mano Menezes só mesmo Elias, que jogou 36 partidas em 2010.

Novo treinador do Corinthians, Adílson Batista também elogiou Jucilei na apresentação desta terça. Ele contou ter, no ano passado, indicado a contratação do jogador ao Cruzeiro.

"Já tinham me indicado e indiquei ao Cruzeiro para o Zezé (Perrella, presidente). Só que os valores não foram acertados e não foi possível ele trabalhar com a gente no Cruzeiro. Sabíamos do potencial do atleta e fiquei feliz com a convocação. Vamos trabalhar para que outros, principalmente os mais jovens, alcancem esse objetivo", disse Adílson.

Jucilei diz que vai "meter a cara" na Seleção:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade