PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ralf não viaja e desfalca Corinthians pela oitava vez

21 out 2014 - 15h41
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Ralf voltará a desfalcar o Corinthians na partida de quarta-feira, contra o Vitória, em Cuiabá. O volante não viajou à capital de Mato Grosso, seguindo em tratamento do problema em seu joelho direito que o vem afastando da equipe alvinegra há quase um mês.

Assim, a dupla de volantes será provavelmente formada por Bruno Henrique e Elias na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro teve de ser substituído na vitória sobre o Internacional, no último final de semana, com dores musculares, mas não deverá ser problema.

<p>Ralf j&aacute; est&aacute; a oito jogos sem atuar pelo Corinthians</p>
Ralf já está a oito jogos sem atuar pelo Corinthians
Foto: Marcelo Pereira / Terra

A ausência de Ralf completará oito partidas consecutivas e um mês. O cabeça de área atuou pela última vez no dia 24 de setembro, na derrota para o Figueirense, na qual recebeu o terceiro cartão amarelo. Cumpriu suspensão automática contra o Atlético-PR e não jogou mais.

A expectativa era que ele retornasse contra o Atlético-MG, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas veio à tona o problema em uma cartilagem no joelho direito. Desde então, o atleta faz tratamento e participa de treinos, mas não reúne condições de jogo.

A próxima chance será no clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Como Ralf conseguiu treinar por uma hora na segunda-feira, em alta intensidade, existe a possibilidade de ele ser preparado para fazer seu retorno, após um mês, diante do arquirrival do Corinthians.

Cássio viaja

Se Ralf ficou em São Paulo, Cássio embarcou com a delegação a Cuiabá. Mesmo suspenso da partida, o goleiro vai participar da programação da viagem. Além dele, estão fora do confronto com o Vitória por acúmulo de cartões amarelos o lateral direito Fagner e o atacante Guerrero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade