PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Renato Augusto aponta classificação mentirosa do ameaçado Cruzeiro

21 ago 2015 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians receberá no domingo um adversário com pouco mais da metade de sua pontuação. O Cruzeiro tem um aproveitamento de apenas 38,6%, contra 70,2% do primeiro colocado, mas Renato Augusto procurou mostrar respeito ao atual bicampeão.

“Às vezes, a colocação é um pouco mentirosa. Vi um pouco do jogo contra o Palmeiras e achei o time deles até melhor em boa parte do jogo”, afirmou o meio-campista, referindo-se à derrota celeste por 2 a 1 no Palestra Itália, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

De acordo com Renato, o Corinthians terá dificuldade em Itaquera porque encontrará um rival bem treinado. “A gente sabe que vai ser muito difícil. Pelos jogadores que eles têm, pelo técnico que têm. A partir de agora, cada jogo vai ser uma final. Vamos ter mais uma final agora.”

Para vencer sua próxima final, o time alvinegro terá de fazer muito mais do que conseguiu na quarta, quando teve uma atuação bem fraca e foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos, na Copa do Brasil. Os donos da casa foram amplamente superiores na Vila Belmiro, especialmente nos 45 minutos iniciais.

“Sempre digo que o futebol não te dá tempo de lamentar nem de comemorar. Tem jogo dois, três dias depois. Então, não tem que ficar lamentando. É virar essa página e jogar como no segundo tempo, que já foi em um nível acima do primeiro. É pensar no Brasileiro e voltar a vencer”, concluiu Renato Augusto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade