PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Renato Augusto conta que assistência para o gol não era para Pato

21 jul 2013 - 19h25
Compartilhar

Contestado por alguns torcedores do Corinthians, o atacante Alexandre Pato voltou a marcar um gol neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema. Mas não era para ele que o meia Renato Augusto queria cruzar a bola no lance da cabeçada certeira do astro, ainda no primeiro tempo.

"O Romarinho sempre fecha no segundo pau. Foi por isso que eu cruzei a bola ali. Não era para o Pato. Mas, graças a Deus, ele estava lá e foi feliz", contou Renato Augusto.

No final do jogo, quando Pato cedeu lugar a Douglas após reclamar de dores musculares, Renato Augusto tentou ele próprio marcar o gol da vitória - e não mais dar assistências.

"Como o Pato já tinha saído, procurei ir para o ataque. Fiz o que dava, mas não foi o suficiente para conseguir o gol", lamentou o meia, um dos jogadores que reclamaram bastante do campo encharcado da Vila Capanema.Apesar das circunstâncias, Renato Augusto acredita que o Corinthians poderia ter obtido o resultado positivo através de uma bola parada. "Eu estava na frente do Ibson na hora em que ele foi derrubado na área. Achei que foi pênalti. Mas, no calor do jogo, é difícil perceber o que realmente aconteceu", relevou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade