PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Riquelme projeta "final muito bonita" contra o Corinthians

22 jun 2012 - 01h03
(atualizado às 02h14)
Compartilhar

O meia armador Juan Román Riquelme foi o principal jogador do Boca Juniors no empate sem gols com a Universidad de Chile, em Santiago. Como a equipe argentina já havia vencido o jogo de ida das semifinais por 2 a 0, o resultado desta quinta garantiu o time comandado por Julio Cesar Falcioni na decisão da Copa Libertadores. Ainda na disputa pelo título argentino, o jogador declarou que ainda não pensou no confronto com o rival brasileiro, mas já projeta uma "final muito bonita".

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Nós não pensamos no Corinthians. É uma equipe que joga um bom futebol e vai ser uma final muito bonita. Mas, no momento, nós só estamos pensando em descansar e festejar esta vaga conquistada", destacou o jogador.

Apesar de ainda não ter analisado a fundo o seu próximo adversário na competição, Riquelme não escondeu a alegria de voltar a jogar uma final de Libertadores e parabenizou os seus companheiros de clube pelo feito. "Nós não jogávamos uma final como esta há dois anos. Voltamos a decidir o título e estamos muito contentes. Representamos da melhor maneira o nosso clube e o futebol argentino. Agora é só festejar".

A primeira partida entre Corinthians e Boca Juniors será disputada na próxima quarta-feira, 27, em La Bombonera, em Buenos Aires. O horário do confronto ainda não foi divulgado pela Conmebol. Já o segundo duelo será realizado na cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

Boca volta a disputar final da Libertadores após cinco anos
Boca volta a disputar final da Libertadores após cinco anos
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade