PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Rivaldo volta ao Corinthians após mais de 20 anos para tratamento médico

29 set 2015 - 12h32
Compartilhar
Exibir comentários

Jogador do Corinthians entre 1993 e 1994, Rivaldo voltou ao clube para tratamento. Depois de ter o joelho operado pelo médico alvinegro Joaquim Grava, ele foi convidado a se recuperar da cirurgia no centro de treinamento da agremiação – que leva o nome do cirurgião – e aceitou.

“Feliz pelo convite”, resumiu o ex-jogador de 43 anos, recentemente aposentado pela segunda vez. “A estrutura do Corinthians é exemplar. Tratar aqui é ter a certeza de que a minha recuperação será plena. Os profissionais são de minha confiança, e não tenho nem como descrever o doutor Joaquim.”

Rivaldo já havia pendurado as chuteiras, mas retornou na tentativa de ajudar seu Mogi Mirim. Evidentemente, o corpo não era o mesmo que o fez construir uma carreira vitoriosa – depois de trocar o Corinthians pelo arquirrival Palmeiras e rumar à Europa –, e o joelho não suportou.

Em sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, o meia-atacante acumulou 62 jogos, marcando 22 gols. Não houve nenhum título significativo, mas a conquista da Copa Bandeirantes, em 1994, rendeu vaga na Copa do Brasil de 1995, que seria vencida pela formação alvinegra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade