PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romarinho explica que tem mais motivação contra o Palmeiras

17 fev 2013 - 19h22
(atualizado às 19h32)
Compartilhar

Romarinho confirmou a fama de carrasco palmeirense neste domingo. O Corinthians não venceu o maior rival no Derby do Pacaembu, mas o atacante anotou o gol que evitou a derrota e decretou o empate por 2 a 2. Foi a quarta vez em que ele marcou contra o Palmeiras, em três clássicos disputados.

"Realmente, tenho sorte diante do Palmeiras. A minha motivação é muito maior", explicou Romarinho, que comemorou com a torcida após vencer o goleiro Fernando Prass. "Dominei a bola, esperei um pouquinho e bati o gol", narrou.

O atacante vindo do Bragantino foi muito festejado pelo público corintiano antes, durante e após o Derby. Mesmo com o jogador na reserva, os torcedores já previam em coro para provocar os rivais: "Romarinho vem aí, e o bicho vai pegar".

"O mais importante foi entrar e ajudar a equipe", minimizou Romarinho, que queria ter deixado o Pacaembu com a vitória. "No segundo tempo, só deu a gente. Também estávamos bem no primeiro. Só demos uma piorada quando tomamos o gol", analisou o carrasco palmeirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade