PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romero pede chegada de irmão ao Corinthians: é melhor que eu

29 jul 2014 - 12h11
(atualizado às 13h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Romero diz que irmão joga melhor por ele</p>
Romero diz que irmão joga melhor por ele
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ángel Romero demorou muito pouco para conquistar a torcida do Corinthians e se encantar por ela. O atacante paraguaio agora torce para que o mesmo aconteça com seu irmão gêmeo, Óscar, que pode pintar no clube por meio de um grupo de investidores que negocia com o Cerro Porteño.

"Isso seria ideal para mim e para minha família. Seria um sonho a mais cumprido na minha vida", afirmou o atacante, recomendando o irmão ao clube do Parque São Jorge e vice-versa. "Ele tem gana de estar aqui pelo que conto. Falo maravilhas do que é o Corinthians."

Diferentemente do irmão, Óscar Romero é canhoto e atua no meio de campo. Dirigentes do Cerro chegaram a falar sobre uma negociação com a agremiação alvinegra há algumas semanas, embora o interesse tenha sido negado do outro lado. Agora, a possibilidade volta a ser considerada real no Paraguai.

Mano enaltece jogo de Romero e acredita na sua evolução:

No que depender de Ángel, o meia "vem hoje". Para o atacante, não há dúvida de quem é melhor: "Ele, ele". "Joga no meio, pode jogar na esquerda. É um grande exemplo para mim, porque é um grande profissional, trabalha com humildade. Ele tem vontade de fazer carreira no exterior, como sempre sonhamos", justificou.

O amor fraternal pesa bastante nos elogios. "Digo porque é meu exemplo. Se você perguntar, ele vai dizer que sou melhor. Não quero ser melhor do que ninguém, não sou. É preciso manter a humildade e tratar de mostrar em campo", disse o atacante, antes de repetir: "Meu irmão é um grande profissional".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade