PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sanchez conversa com Edu e sonha com volta de Tevez

30 abr 2009 - 18h41
(atualizado às 18h43)
Compartilhar

O presidente Andrés Sanchez vestiu um moletom preto ao invés de paletó, brincou com os seus freqüentes erros de português e comentou a possível chegada de jogadores renomados ao Corinthians como um torcedor nesta quinta-feira. Ao citar o meia Edu e o atacante argentino Tevez, por exemplo, o dirigente lembrou com saudosismo do passado dos dois no Parque São Jorge.

» Ingressos para santistas causam polêmica

» Edu acerta salários e fica perto do Corinthians

» Médico descarta fratura e confirma Ronaldo

Edu, de fato, é um reforço viável ao Corinthians. Aos 30 anos, o jogador revelado pelo clube paulista estaria insatisfeito com a diretoria do espanhol Valencia, conforme Andrés Sanchez fez questão de dizer. "Time de primeiro mundo também atrasa pagamentos", esbravejou o presidente. "O Edu é um grande jogador, com uma história bonita no Corinthians, que nos interessa quando estiver liberado. Só tivemos uma conversa informal com ele por enquanto", acrescentou.

Já Tevez não será "liberado" tão facilmente. O argentino chegou a reclamar de ficar na reserva do inglês Manchester United, mas desperta a cobiça de clubes como o Real Madrid, da Espanha. "Não só eu, mas todo o torcedor corintiano quer ver o Carlito Tevez voltar", disse Andrés. "Não estamos negociando, mas duvido que qualquer presidente ou treinador não gostaria de contar com ele. Não há projeto para isso, e sim sonhos".

No início do ano, o diretor de futebol Mário Gobbi conseguiu repercussão internacional ao também classificar como um "sonho" a contratação de Tevez. Havia quem já imaginasse uma dupla de ataque entre o argentino e o astro Ronaldo no ano do centenário do Corinthians, 2010. Como de hábito, no entanto, o técnico Mano Menezes esfriou a euforia na ocasião. E mais uma vez nesta semana. "Não será sempre que jogadores internacionais virão ao Brasil", disse.

A presença de Ronaldo no Parque São Jorge fez com que atletas como o aposentado francês Zinedine Zidane, o argentino Hernán Crespo e, mais recentemente, o italiano Christian Vieri fossem especulados como reforços do Corinthians. "Hoje, somos falados no Pólo Norte, no Pólo Sul, em todo o planeta. O Ronaldo já é um ídolo do Corinthians", encerrou o presidente.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade