PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sanchez nega camisa de "campeão invicto" no Corinthians

30 abr 2009 - 20h10
(atualizado às 20h24)
Compartilhar

A primeira coisa que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez questão de falar em sua entrevista nesta quinta-feira foi sobre a polêmica em relação ao surgimento de uma camisa que dizia que o clube do Parque São jorge era campeção invicto. Sanchez deixou claro que o clube não tem nada a ver com o fato.

» Sanchez conversa com Edu e sonha com volta de Tevez

» Ingressos para santistas causam polêmica

» Médico descarta fratura e confirma Ronaldo

» Veja as últimas do Corinthians

"Afirmo que isso não partiu do Corinthians nem da Nike, nossa fornecedora de material esportivo. Jamais assinaríamos uma coisa assim. Com certeza foi alguém infiltrado. Isso acontece muito no futebol. Respeitamos muito o Santos e sabemos que ninguém é campeão de véspera. Temos um jogo dificílimo domingo", assegurou.

O presidente chamou por diversas vezes o clube da baixada santista de "co-irmão". No entanto, o tom mudou um pouco quando foi informado de que o presidente rival, Marcelo Teixeira, havia reclamado de que o Corinthians não teria honrado com sua cota de ingressos para a final. Segundo ele, dos 2 mil previstos, apenas 1.260 chegaram na Vila.

"Acho melhor ele (Marcelo Teixeira) ir falar com os funcionários dele para ver se está memso faltando alguma coisa. Eu provo que fiz tudo de acordo com o que foi estabelecido na reunião da Federação", reagiu.

Enquanto Sanchez falava com a imprensa, os jogadores fizeram exercícios leves na academia e na piscina. Dos atletas que atuaram ontem contra o Atlético Parananense, apenas Felipe fez musculação na academia. O restante relaxou na piscina. Ronaldo voltou junto com a equipe e se recupera para domingo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade