PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sanchez promete enviar chinelos para Valdivia “não ficar geladinho”

4 set 2015 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

Andrés Sanchez não deixou sem resposta a provocação que Valdivia fez ao Corinthians pelo Twitter. Na tarde desta sexta-feira, o ex-presidente corintiano concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou com ironia sobre o meia chileno que trocou o rival Palmeiras pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

“Ele tem inveja porque nunca jogou no Corinthians. Temos licenciamento de chinelo. Vamos mandar vários para o Catar, para Dubai. Isso é para ele colocar o pé no freio, para não ficar geladinho”, rebateu Sanchez, antes de levar em consideração o clima dos Emirados Árabes Unidos (e não do Catar, como citou). “Se bem que lá é quente.”

Valdivia esquentou a rivalidade com o Corinthians às vésperas do Derby de domingo, no Palestra Itália, com o seguinte comentário em uma rede social: “Liguei na Net para comprar um jogo do Brasileirão... Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”.

Alvo da revolta de seus concorrentes em função de supostos erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians já havia se manifestado antes mesmo de Andrés Sanchez. Também pela internet, inspirou o ex-presidente a fazer menção à dificuldade do chileno de estar longe do departamento médico: “Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”.

Valdivia, contudo, não foi o único a insinuar um complô contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Mas ficou quase isolado quando Sanchez desabafou. “O Kalil (ex-presidente do Atlético-MG) não poderia ter falado o que falou, sendo o grande dirigente que foi. A mesma coisa com o Levir Culpi. Só que é para o Valdivia que a gente manda o chinelo”, avisou o corintiano.

Apesar da irritação, Sanchez já manteve bom relacionamento com Valdivia. Na Copa do Mundo de 2010, por ocasião da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, o então chefe da delegação da Seleção Brasileira conversou animadamente com o meia em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade