PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

São-paulinos alfinetam "catimbeiro" Jorge Henrique: "é um dom"

12 fev 2012 - 19h32
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Pacaembu irritados com o atacante Jorge Henrique, que provocou a expulsão de João Filipe aos 14min do segundo tempo. Para Lucas e Casemiro, o jogador do Corinthians é "catimbeiro" e tem a arte da provocação como "um dom". O time alvinegro venceu por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu.

"A gente caiu na pressão deles, o Jorge Henrique fez o papel dele, esse é o jogo dele, catimbeiro. Mérito dele. Tivemos chances de gol e eles também, quem fosse vitorioso seria justo. O tabu fica engasgado, mas é um jogo ou outro, vamos buscar o título", definiu Casemiro.

"Caímos na provocação, é o que ele (Jorge Henrique) sabe fazer e a equipe dele também. Temos que ter calma e jogar mais para ganhar o próximo clássico. Cada jogo tem uma história, independente do tabu que está tendo aí no Pacaembu", disse Lucas, que continuou falando sobre o corintiano.

"O Jorge Henrique estava de costas, no campo defensivo, e ele gosta de chamar a falta e a expulsão. Caímos na provocação dele. Ele tem esse dom (de ser catimbeiro), talento de chamar a falta e deixar o adversário irritado. Ele não está errado, tem que fazer isso, não podemos ser expulsos", acrescentou.Com o resultado, o Corinthians atingiu 17 pontos e divide a liderança do Campeonato Paulista com o Palmeiras. O São Paulo, por sua vez, estacionou nos 14 e caiu para o quarto posto, já que o Guarani assumiu a terceira posição. "Jogar com um a menos em todo clássico com o Corinthians está virando algo certo", alfinetou, por fim, Fernandinho.

Corinthians vence São Paulo e mantém tabu; veja o gol:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade