PUBLICIDADE

São Paulo diz ser infeliz ofensa gay de corintiano: ignoro esse personagem

15 set 2011 - 22h49
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Diego Garcia

O São Paulo preferiu não comentar as declarações do dirigente corintiano Luis Paulo Rosenberg, que afirmou, em palestra na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), que a televisão do clube do Morumbi é a For Man, canal homossexual, bissexual e transsexual transmitido na TV fechada. Para o diretor João Paulo de Jesus Lopes, foi uma citação infeliz do corintiano.

"O São Paulo não tem a menor intenção de comentar e nem de responder um comentário como esse. Não precisamos e nem devemos responder a uma declaração Infeliz e não vamos abaixar e nem mudar o nosso nível agora. Por isso, queremos apenas ignorar esse personagem e suas citações", declarou o diretor são-paulino, em contato com o Terra.

"Nós achávamos que nós erámos o primeiro clube brasileiro a ter uma TV exclusiva, mas as más linguas, não a diretoria, dizem que nós somos o segundo, porque o São Paulo tem o canal exclusivo For Man", havia dito Rosenberg nesta quinta-feira.

O diretor de marketing da equipe alvinegra também tirou sarro do clube do Morumbi pela derrota por 5 a 0 para o Corinthians, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, fazendo alusão mais uma vez a uma suposta contratação de um jogador chinês pelo clube do Parque São Jorge. "Em homenagem ao São Paulo, nós vamos chamá-lo de Shin Coa Zero", ironizou.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Os dois times ocupam a primeira e terceira posição do torneio nacional, respectivamente com 43 e 41 pontos.

João Paulo de Jesus Lopes ignorou as declarações de Luis Paulo Rosenberg
João Paulo de Jesus Lopes ignorou as declarações de Luis Paulo Rosenberg
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade