PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Se tiver que acontecer, que aconteça, diz Fágner sobre Seleção Brasileira

A vitória deste domingo contra a Ponte Preta provou que os jogadores do Corinthians estão focados somente em afastar a má fase do time. Depois de quebrar uma sequência de 36 dias sem um resultado positivo, a equipe do técnico Tite contou com boas atuações do lateral-direito Fágner e do zagueiro Felipe, justamente dois atletas […]

27 mai 2016 - 08h05
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória deste domingo contra a Ponte Preta provou que os jogadores do Corinthians estão focados somente em afastar a má fase do time. Depois de quebrar uma sequência de 36 dias sem um resultado positivo, a equipe do técnico Tite contou com boas atuações do lateral-direito Fágner e do zagueiro Felipe, justamente dois atletas que tem seus nomes vinculados a situações externas.

Fágner, apontado por muitos como um dos melhores laterais do Brasil, era cotado para defender a Seleção Brasileira na Copa América caso Daniel Alves não tivesse condições físicas de disputar o torneio continental nos Estados Unidos. Em bom momento, o jogador também já chama a atenção de alguns clubes chineses, que já foram responsáveis pelo desmanche do Timão na temporada passada, comprando jogadores chaves da campanha que resultou no título brasileiro, como Gil, Ralf, Renato Augusto e Jadson.

“Como eu falei na saída do campo, meu principal foco é o Corinthians. O grande objetivo é trabalhar aqui, evoluir, já pensando no jogo do próximo domingo. Se tiver que acontecer, que aconteça, mas meu foco é totalmente voltado para o Corinthians”, comentou Fágner, priorizando a campanha de sua equipe neste início de Brasileirão.

Fágner é um dos poucos jogadores campeões brasileiros que restaram no time. O lateral-direito é unanimidade entre os torcedores do Corinthians e uma das válvulas de escape do técnico Tite para criar situações de gol. Em três rodadas, um dos queridos da Fiel já anotou um gol, contra o Vitória, e agora espera seguir nessa toada no confronto do próximo domingo, às 11h (de Brasília), fora de casa, contra o Sport.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade