PUBLICIDADE

Sem acreditar em organizada, Frizzo defende Kleber e teme violência

22 ago 2011 - 21h37
(atualizado às 22h20)
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras está temerosa com as consequências que pode ter a nova polêmica envolvendo Kleber. Depois de a Gaviões da Fiel ter divulgado uma ficha cadastral de 2001 que seria do atacante, o vice-presidente de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, defendeu o atleta e se mostrou preocupado com a possível violência no clássico.

"Em semana de clássico, é uma tentativa óbvia de tumultuar. É uma coisa até arriscada, tem de considerar a violência e as consequências no jogo. Lógico que não é verdadeiro, tenho certeza de que não é. Tivemos tantos jogos entre Palmeiras e Corinthians antes e não divulgaram nada", afirmou o dirigente.

Por meio de seu Twitter oficial, a Gaviões alegou que o Kleber foi sócio da organizada corintiana, mas o atacante ainda não se pronunciou sobre o assunto.

"O que tinha de ser feito junto ao atleta já foi feito, é melhor deixar isso para lá e ignorar. Eu não conversei com ele porque não quis perturbar o atleta. É algo irrelevante, vamos deixar passar", completou Frizzo.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na tarde do próximo domingo, em Presidente Prudente, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Frizzo defendeu Kleber depois da divulgação da ficha de inscrição de Kleber por parte da torcida organizada
Frizzo defendeu Kleber depois da divulgação da ficha de inscrição de Kleber por parte da torcida organizada
Foto: Gaviões da Fiel / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade