0

Sem laterais direito, Tite esboça time reserva com Adriano

8 mar 2012
16h53
atualizado às 18h40

Após vencer o Nacional-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira. As baixas alvinegras seguem sendo na lateral direita. Com Adriano na equipe, Tite esboçou o time reserva que enfrentará o Guarani

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote
» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

Alessandro, que não atuou contra o time paraguaio por conta do dores musculares, segue se tratando no departamento médico do clube. Já Welder, seu reserva imediato, que também está com problemas musculares, subiu ao gramado e fez um leve trabalho físico ao lado de Paulo André, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Ambos foram supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotii.

Como o time alvinegro volta à campo já no sábado, pelo Paulista, contra o Guarani, os laterais de ofício não deverão estar aptos a tempo. Assim, Marquinhos, que é zagueiro, deverá ser improvisado no setor. Durante a atividade técnica passada por Tite, na tarde desta quinta, o time escalado foi: Cássio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe e Ramon; Gomes, Ramírez, Douglas, Willian e Emerson; Adriano.

Enquanto os reservas ou os que pouco jogaram contra o Nacional estiveram em campo. Os titulares fizeram um treino regenerativo na academia e piscina. Apenas Jorge Henrique apareceu no gramado. O atacante bateu um pouco de bola com o seu filho Thiago Henrique.

Zizao também esteve entre os jogadores durante a atividade no campo. Apesar de ter participado de todo o aquecimento, o chinês ficou fora da atividade técnica.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Guarani, no Pacaembu, com uma equipe totalmente reserva. A ideia é preservar os titulares que viajarão para o México, onde jogarão contra o Cruz Azul, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

Adriano deve ser titular do Corinthians no sábado, contra o Guarani
Adriano deve ser titular do Corinthians no sábado, contra o Guarani
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
publicidade