PUBLICIDADE

Sem Luciano, Cássio pede que torcedor apoie Vagner Love

20 ago 2015 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
Cássio disse que Corinthians sempre priorizou defesa
Cássio disse que Corinthians sempre priorizou defesa
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A perda do atacante Luciano é de fato dolorida no Corinthians, mas o clube tem que seguir em frente, na opinião do goleiro Cássio. O arqueiro admitiu ficar triste com a lesão do jovem atacante, mas pediu para a torcida apoiar Vagner Love, o seu provável substituto.

"Ele (Vagner) é experiente, rodado. Até peço para a torcida, principalmente no nosso estádio, apoie. Não critique quando errar uma bola. Atacante se cobra muito quando erra", afirmou o goleiro.

Luciano se machucou aos 42 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Santos. O jovem atacante ganhou destaque exatamente depois de substituir Vagner Love no comando de ataque corintiano. O camisa 18 só voltará a jogar em 2016, depois de ter uma lesão no ligamento do joelho direito confirmada.

Love deve herdar vaga de Luciano, que ficará fora dos gramados até o fim do ano
Love deve herdar vaga de Luciano, que ficará fora dos gramados até o fim do ano
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

"Está com uma cabeça diferente dos outros anos estava se dedicando Vai ficar muito tempo parado, mas agora é trabalhar, ter cabeça boa fazer fisioterapia. Temos profissionais muito bons aqui. Ficar perto da família, dos amigos. Vamos dar todo apoio para ele", disse Cássio.

Foram cinco gols em seis partidas de Luciano no Campeonato Brasileiro. Sem ele o técnico Tite conta com Vagner Love e Romero para a posição, sendo ambos muito criticados pela torcida. O meia Danilo muitas vezes também é improvisado na posição.

"Luciano é um grande jogador, mas sozinho ninguém ganha nada. Em todos os nossos títulos, todo mundo teve parcela de ajuda, foi fundamental. Vai fazer falta, mas confiamos nos outros atacantes no elenco", argumentou Cássio.

O goleiro também negou que a derrota por 2 a 0 para o Santos possa abater o Corinthians na briga pelo título brasileiro. Na opinião do jogador, o elenco é experiente o suficiente para saber separar as duas competições.

"A gente fechando o jogo já argumentava isso. Temos um jogo complicado no fim de semana. A gente lutou muito para conquistar a liderança do Brasileiro", disse.

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro na Arena Corinthians no próximo domingo, às 16h. No momento, o clube é o líder da competição, com 40 pontos, quatro a mais do que o Atlético-MG, vice-líder.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Corinthians Corinthians >>   40 19 12 13
2 Atlético-MG Atlético-MG >>   36 19 11 15
3 Grêmio Grêmio >>   36 19 11 12
4 Fluminense Fluminense >>   33 19 10 4
5 Palmeiras Palmeiras >>   31 19 9 14
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade