0

Shakhtar desiste de briga por Paulinho: "já é da Inter"

17 jun 2013
09h25
atualizado às 09h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Paulinho, do Corinthians, já é da Inter de Milão – pelo menos segundo Sergey Palkin, gerente geral do Skhaktar Donetsk. O clube ucraniano tem interesse em contratar o meio-campista, mas o dirigente assegura que já há um pré-contrato entre Paulinho e o clube de Milão.

<p>Segundo dirigente, Inter superou concorrência de Shakhtar e Roma por volante</p>
Segundo dirigente, Inter superou concorrência de Shakhtar e Roma por volante
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal Gazzetta dello Sport, que afirma que a Inter tem interesse em Paulinho já há um ano. Segundo o veículo, a Roma e o próprio Shakhtar têm interesse no camisa 8 do clube paulista.

Palkin, porém, vê o time de Donetsk em desvantagem na briga com a Inter pelo atleta. “Estamos interessados em Paulinho, mas o jogador assinou um pré-contrato com a Inter”, afirmou o dirigente.

Apesar do tom adotado pelo dirigente ucraniano, o jornal coloca Paulinho apenas como um “plano B” da Inter. A equipe do Estádio Giuseppe Meazza teria interesse primeiro no belga Radja Nainggolan, 25 anos, que atua na mesma posição de Paulinho pelo Cagliari.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade