1 evento ao vivo

Corinthians lança plano por "maior sócio-torcedor do mundo"

30 abr 2015
14h41
atualizado em 1/5/2015 às 11h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Os últimos dias foram de mistério no departamento de marketing do Corinthians. No site e nas redes sociais o Timão prometeu "mudar a história" neste 1º de maio. A campanha é pelo lançamento de um novo plano do programa Fiel Torcedor, chamado "Minha Paixão", que custa R$ 9 mensais e tem como público-alvo os alvinegros que moram longe da capital paulista. Saiba todos os detalhes aqui.

Tentando ampliar seu programa de sócios, o clube sonha alto. "O corintiano não é o 12º jogador, é o primeiro. Por isso vamos, juntos, ser o maior sócio-torcedor do mundo", convoca o técnico Tite, garoto-propaganda do novo plano.

Corintianos terão novo programa de sócio-torcedor a partir de sexta
Corintianos terão novo programa de sócio-torcedor a partir de sexta
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Quem optar por aderir terá vantagens se comparado aos não sócios. A principal é a prioridade na compra de ingressos: o sócio "Minha Paixão" poderá adquirir as entradas antes que estas sejam disponibilizados nas bilheterias. Apesar disso, não terá descontos no preço.

Os aderentes a este plano ainda terão prioridade na compra de ingressos de sua cidade-natal. Um torcedor do Rio de Janeiro, por exemplo, poderá comprar ingressos para as visitas do Corinthians aos clubes cariocas antes dos sócios dos demais planos.

Atualmente o Corinthians tem cerca de 98,7 mil sócios-torcedores, número que representa o terceiro maior programa do Brasil. Para cumprir a promessa de crescer a ponto de ser o mais numeroso do mundo, o Fiel Torcedor precisa triplicar de tamanho e alcançar o Benfica, de Portugal, (270 mil sócios).

Torcedores alvinegros têm enchido a Arena em Itaquera
Torcedores alvinegros têm enchido a Arena em Itaquera
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade