PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Surpreso, Felipão consola Corinthians por eliminação precoce

3 fev 2011 - 00h51
(atualizado às 02h51)
Compartilhar

O Palmeiras começou a temporada totalmente desacreditado depois de um 2011 ruim. Seis jogos depois, a equipe é líder do Campeonato Paulista e convive com a boa fase, ao contrário do maior rival. Eliminado na Copa Libertadores ainda na fase Pré nesta quarta-feira pelo Deportes Tolima, o Corinthians foi consolado justamente pelo técnico adversário, Luiz Felipe Scolari.

"Eu fiquei surpreso com esse resultado. Disse antes do jogo que, de dez jogos contra o Tolima, eu apostaria em seis vitórias do Corinthians. A eliminação frustra todo um trabalho, mas também dá a oportunidade para um outro objetivo. Com tropeço a gente levanta, e quando a gente perde em uma competição como essa, como nós perdemos para o Goiás, dói", disse o treinador, relembrando a queda palmeirense na semifinal da Copa Sul-Americana no ano passado.

Apesar do abatimento corintiano, Felipão desacredita em uma queda adversária. "Esse primeiro baque é dificil, mas domingo o Corinthians vai estar forte, pode ter certeza", disse o treinador palmeirense.

Depois de vencer o Mirassol fora de casa por 1 a 0, o treinador Luiz Felipe Scolari atribuiu o bom desempenho do clube alviverde no início de temporada à humildade do elenco.

"Esse pessoal todo quer apresentar serviço. Eles têm perna para correr, podem perder a bola que correm atrás. Às vezes no futebol, só qualidade tecnica não adianta. Precisa entender que nós não temos uma equipe maravilhosa, mas um time com muito brio", completou.

Eliminação precoce do Corinthians surpreendeu ao técnico Luiz Felipe Scolari
Eliminação precoce do Corinthians surpreendeu ao técnico Luiz Felipe Scolari
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade