PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Técnico do Boca vê Corinthians "sólido" e projeta jogo fora mais fácil

22 jun 2012 - 09h35
(atualizado às 09h55)
Compartilhar

Após o empate por 0 a 0 contra a Universidad de Chile, que garantiu o Boca Juniors em sua décima final de Libertadores na história, o treinador da equipe argentina, Julio César Falcioni fez uma análise sobre o Corinthians, destacando que a partida de ida, em La Bombonera, será a mais difícil no duelo.

Falcioni ficou satisfeito com a atuação do Boca diante da Universidad de Chile
Falcioni ficou satisfeito com a atuação do Boca diante da Universidad de Chile
Foto: AP

Para Falcioni, esta dificuldade se dá por conta da boa estrutura e solidez apresentada pelo time paulista durante o torneio. Na atual edição da Libertadores, o Corinthians sofreu três gols, sendo apenas um na fase de mata-mata, diante do Santos, no segundo jogo da semifinal.

Além de analisar o Corinthians, Falcioni também elogiou a atuação do Boca no empate por 0 a 0 diante da Universidad de Chile. Segundo o treinador, o time pressionou bastante a equipe chilena e merecia ter saído do estádio Nacional de Santiago com uma vitória.

O primeiro jogo da decisão entre Boca Juniors e Corinthians será disputado no próximo dia 27 de junho, em La Bombonera. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade