PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Técnico do Tottenham descarta Paulinho no Corinthians

24 out 2014 - 11h41
(atualizado às 12h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucos dias após a imprensa inglesa especular um possível retorno de Paulinho ao Corinthians por empréstimo na próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2015, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, descartou qualquer possibilidade de se desfazer do volante.

"Nenhum jogador do Tottenham, neste caso em especial o Paulinho, será emprestado a um clube brasileiro. Não há nenhuma chance", garantiu o técnico em entrevista aos canais ESPN. No começo da semana o jornal Evening Standart revelou um interesse corintiano na negociação.

Desde a chegada do argentino à equipe inglesa na metade deste ano, Paulinho perdeu a condição de titular e, em alguns momentos, até mesmo a vaga no banco de reservas. O brasileiro disputou seis jogos na atual temporada, sendo cinco deles pela Liga Europa e pela Copa da Liga Inglesa, competições onde o clube poupa os titulares e aproveita os suplentes.

Elias é hostilizado e reage com palavrões a corintianos :

Em apenas uma oportunidade Paulinho entrou em campo pelo Campeonato Inglês. O jogador entrou no segundo tempo da derrota do Tottenham para o West Bromwich, há quase um mês. Em agosto, o volante chegou a marcar um gol pelo time londrino, diante do Limassol, do Chipre, pela Liga Europa.

Segundo Pochettino, a não escalação de Paulinho é uma escolha técnica. "Paulinho foi um dos últimos a se reapresentar no clube, veio depois da Copa do Mundo. Mas não há nenhum problema com ele, está treinando bem. É apenas uma questão técnica", disse.

Corinthians sonha

Sem confirmar uma sondagem alvinegra, Edu Gaspar não descartou uma investida pelo jogador. "O Paulinho tem um bom relacionamento com todos aqui, inclusive com o presidente. É uma situação difícil, pois é um atleta que tem mercado na própria Europa. Precisa entender a cabeça do atleta, provavelmente ele não esta feliz por não estar jogando, mas temos que ver o que ele quer. As portas sempre estarão abertas por tudo que ele fez", disse o gerente de futebol à mesma emissora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade