1 evento ao vivo

Tevez garante que volta ao Boca após passagem pela Juventus

13 jul 2013
12h25
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Carlos Tevez falou neste sábado sobre seu futuro após o término de seu contrato de três anos com a Juventus. Infelizmente, para a torcida do Corinthians, o argentino não pretende voltar ao clube paulista, e sim, ao Boca Juniors, primeiro clube de sua carreira.

<p>Argentino quer retornar ao clube argentino aos 32 anos</p>
Argentino quer retornar ao clube argentino aos 32 anos
Foto: AP

Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Carlitos declarou que, se tudo der certo, ele volta aos portenhos assim que seu compromisso com a equipe de Turim se encerrar.

"Falta muito tempo e nunca se sabe, mas a minha ideia é retornar à Argentina quando meu contrato aqui na Juventus terminar. Essa é a minha intenção e não a escondo. Se me pergunta hoje, a Juventus é meu último clube antes de voltar ao Boca. Quero me aposentar no Boca Juniors, é meu sonho", disse.

Tevez ainda anunciou que poderia ter assinado por mais de três anos com a Juventus, mas não o fez justamente pra voltar ainda em forma e ajudar o Boca Juniors. Atualmente com 29 anos, o argentino chegaria ao Boca com 32 anos:

"Assinei por três anos já pensando na minha volta. Mas agora parei de pensar nisso. Estou pronto para dar o meu melhor para a Juventus", completou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade