PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Timão tenta passar giz no taco mesmo sem tempo para treinar

31 mai 2013 - 09h05
Compartilhar

Exceção feita a Alexandre Pato, ninguém negou o óbvio após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Goiás: é preciso pôr o pé na forma. A equipe do Parque São Jorge criou muitas oportunidades, mas só evitou a derrota no finalzinho porque o volante Guilherme apareceu na área -- e contou com um desvio no rival Thiago Mendes.

Tite falou em intensificar os treinamentos de finalização, mas não há tempo para isso agora. Até a pausa no calendário para a Copa das Confederações, daqui a pouco mais de uma semana, o Timão terá disputado cinco partidas no Campeonato Brasileiro, sempre de quarta e sábado.

"Acho que é falta de treinamento mesmo, o próprio Tite comentou isso. Na parada da Copa das Confederações, teremos o tempo que não tivemos porque emendamos o Paulista no Brasileiro. Com a pausa, vamos trabalhar aquilo que estamos errando", comentou o lateral direito Edenílson.

Ainda há, no entanto, três partidas até essa interrupção na disputa. E o treinador espera ver uma pontaria mais aguçada já no sábado, contra a Ponte Preta. Alexandre Pato, Guerrero e os demais homens de frente, que não marcam há mais de um mês, terão de passar giz no taco mesmo sem tempo para treinar.

"Precisamos fazer os gols. A gente está criando, mas perdendo as oportunidades que aparecem lá na frente. Contra o Goiás, poderíamos ter matado o jogo e conquistado os três pontos. Vamos trabalhar para corrigir isso", comentou o cabeça de área Ralf, que não tem essa responsabilidade. Guerrero tem: "Precisamos acertar".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade