PUBLICIDADE

Tite acena Corinthians com dois meias e Liedson; Willian é sacado

16 ago 2011 - 15h53
(atualizado às 16h50)
Compartilhar

Apesar de voltar a ter a possibilidade de escalar o ataque do Corinthians com a formação que obteve 93,3% de aproveitamento nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Tite acenou no início do treino desta terça-feira que deverá manter a equipe com os dois meias de criação: Danilo e Alex.

A única mudança ofensiva deve ser no parceiro de Jorge Henrique, com a volta de Liedson ao time. Willian foi sacado. No início avassalador na competição, o time alvinegro apostava em Danilo centralizado com Jorge Henrique à esquerda, Willian à direita e Liedson mais à frente. A entrada de Alex, porém, desloca Danilo para a ponta, e a volta de Liedson deixa Willian fora da equipe titular.

O camisa 9 corintiano atuou como titular pela última vez em 20 de julho, na vitória sobre o Botafogo, em São Januário. Em seguida, realizou artroscopia no joelho esquerdo e ficou em tratamento. Desde então, o homem-gol corintiano vinha sendo substituído ora por Emerson ora por Willian.

A manutenção de Alex tem a ver com o poder de decisão do jogador nos últimos jogos, quando marcou gols contra Atlético-PR e Ceará. No treino de bola parada ofensiva, foi ele o reponsável por alçar as bolas para a área.

A troca de Willian por Liedson, porém, não é a única mudança na equipe que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta. Suspenso, Chicão dá lugar a Wallace. Vetado pelo departamento médico por uma lesão na coxa direita, Ramon fica em São Paulo e Welder assume a vaga na lateral esquerda.

O time que deve pegar o clube mineiro conta com: Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex e Jorge Henrique; Liedson.

Com informações da Gazeta Esportiva

Liedson não joga como titular desde o dia 20 de julho
Liedson não joga como titular desde o dia 20 de julho
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade