PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite afirma que mostrou “lado humano” ao provocar torcida rival

4 out 2015 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O polido Tite não resistiu a uma provocação depois que o meia Rodriguinho marcou o gol do empate por 2 a 2 do Corinthians com a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Virou-se para a torcida adversária e, com o olhar fixo, levou a mão à orelha.

“Mostrei o meu lado humano. Posso colocar a mão no ouvido e falar: ‘Poxa, empatei’”, sorriu Tite, muito mais calmo no vestiário do Moisés Lucarelli.

No decorrer da partida, no entanto, o clima entre técnico e público não foi nada amistoso. Ex-jogador do Guarani, pelo qual foi vice-campeão brasileiro de 1986, Tite já havia enaltecido as suas raízes bugrinas às vésperas do reencontro com a Ponte. As declarações não caíram bem entre os rivais, que hostilizaram o hoje corintiano durante quase todo o jogo.

“Possuo uma identificação bugrina, e eu me orgulho muito disso. Há a minha relação com o ex-presidente (Leonel), Martins de Oliveira, tenho um filho campineiro, sou formado na Puc de Campinas, a torcida da Ponte pega no meu pé...”, comentou Tite.

Alguns xarás do Guarani também marcaram a carreira do técnico do Corinthians. Tite iniciou a sua trajetória como comandante pelo Guarany gaúcho, no início da década de 1990. Neste ano, lamentou uma eliminação diante do Guaraní paraguaio, na Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade