PUBLICIDADE

Tite apoia reclamação do Grêmio por jogos às 11h e diz não querer privilégio

1 set 2015 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Corinthians, Tite, apoiou as reclamações feitas pelo Grêmio por suas partidas marcadas para as 11h. No último domingo, a equipe tricolor atuou nesse horário, com mínimo período de recuperação em relação à partida anterior, na quinta-feira, e empatou sem gols com o Coritiba. Uma semana antes, já havia jogado de manhã, ficando também no 0 a 0 com a Ponte Preta.

“É um crime jogar na quinta e no domingo de manhã. Não fomos nós que jogamos. Foi o Grêmio, foi outro time. Mas vai estourar o joelho de um grande atleta”, disse o treinador da formação alvinegra, que estreará na sessão matutina no próximo dia 13, contra o Joinville, em Itaquera.

A ausência de partidas anteriores do Corinthians às 11h havia gerado reclamações. Uma delas foi do técnico gremista, Roger, que é próximo de Tite. O gaúcho corroborou as queixas feitas por aquele que foi seu atleta.

“O Roger falou isso e tem razão. Não queremos privilégio. Não dá para jogar na quinta e no domingo. Estou falando isso porque aconteceu com os outros. Se fosse comigo, estaria espumando”, disse o comandante preto e branco.

Na estreia de seu time na manhã, não haverá a sequência quinta/domingo. A formação do Parque São Jorge vai atuar na quarta anterior, justamente contra o Grêmio, e não vai viajar. As duas partidas da semana serão na zona leste de São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade