PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite aponta "situação perfeitamente reversível" contra o Santos

20 ago 2015 - 01h50
Compartilhar
Exibir comentários

Tite reconheceu a atuação ruim do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Santos, na partida que abriu o duelo alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele apontou um crescimento de sua equipe após o intervalo, mas fez questão de apontar que o confronto está aberto.

“É uma situação perfeitamente reversível”, resumiu o gaúcho, lamentando que o crescimento dos visitantes no segundo tempo não tenha rendido frutos na Vila Belmiro. “Tivemos a possibilidade de definição. Não conseguimos e acabamos tomando o segundo gol.”

Nos 45 minutos iniciais, o Corinthians havia adotado um comportamento bastante passivo e saído atrás no marcador. A atitude mudou na metade derradeira, mas não houve criatividade suficiente para buscar o empate. Pior, um vacilo da zaga permitiu que a desvantagem fosse ampliada.

“A equipe não foi bem, principalmente no primeiro tempo. Foi muito abaixo do nosso padrão normal. Não é o que estamos acostumados a jogar. E o Santos tem seu mérito. Botou volume, saiu na frente e, por isso, teve mais tranquilidade para jogar”, comentou Tite.

Os dois gols que botaram o time praiano em vantagem tiveram passes precisos de Lucas Lima. “É um jogador de bastante qualidade. Quando o conjunto está bom, aparece a individualidade. O Santos fez uma boa apresentação no primeiro tempo e se manteve equilibrado no segundo”, concluiu o técnico do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade