PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite aprova desempenho e vê time esbarrar em goleiro

5 jul 2015 - 20h46
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Tite gostou da atuação do Corinthians na tarde deste domingo, lamentando apenas pelo time não ter conseguido evitar o empate por 0 a 0 contra o Goiás. O treinador entende que o desempenho do goleiro Renan foi determinante para a equipe esmeraldina segurar o placar no Serra Dourada.

Renan teve tarde inspirada
Renan teve tarde inspirada
Foto: Celio Messias / Gazeta Press

"O Corinthians não vence aqui desde 2001 e coloquei isso como um desafio. Mas o Renan estava em um dia iluminado, e sei o grande goleiro que é. Nesses dias, ele tem a possibilidade de manter o zero", comentou. O empate deste domingo manteve o jejum do Corinthians diante do Goiás no Serra Dourada, que se estende desde 16 de setembro de 2001, quando fez 3 a 2, gols de Ricardinho (2) e Deivid. Mesmo sem ter conseguido findar o tabu, Tite gostou do que o time apresentou e acha que merecia até o triunfo.

Tite comandou o Corinthians em mais uma partida no Campeonato Brasileiro
Tite comandou o Corinthians em mais uma partida no Campeonato Brasileiro
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

"Todos os jogos têm um grau de dificuldade grande. Fiquei com dois sentimentos. O desempenho foi bom, mas o resultado ficou aquém. Acho que merecíamos melhor, por termos construído. Mas o goleiro foi o melhor em campo", ponderou. Tite ainda elogiou o restante da equipe esmeraldina. "Do outro lado, tinha a qualidade do Goiás, com seus homens de frente de velocidade, com a saída do lateral direito de qualidade e os passes do David no meio. O maior problema foi a equipe do Goiás, que está em uma reorganização", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade