1 evento ao vivo

Tite escala seis reservas e deixa quatro titulares fora até do banco

7 mar 2016
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Felipe, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Guilherme não vão ficar nem no banco de reservas a ser ocupado pelo Corinthians na Vila Belmiro. Dando total prioridade à Copa Libertadores, o técnico Tite resolveu poupar a maioria de seus titulares no clássico de domingo, contra o Santos.

O gaúcho chegou a levar o fisiologista Antonio Carlos Fedato Filho para apoiá-lo na entrevista de sexta-feira. Pensando na visita ao Cerro Porteño, em Assunção, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, ele resolveu deixar Uendel e o ex-santista André apenas como opções no litoral.

O time montado no treinamento de sábado tinha Danilo de volta ao meio de campo, com Luciano exercendo a função em que foi tão bem no ano passado, no comando de ataque. Com o experiente meia de volta à sua função, o Corinthians volta do 4-1-4-1 ao 4-2-3-1, porque ele não suporta ir de área a área o tempo todo.

Tentando manter sua invencibilidade em partidas oficiais nesta temporada, a formação do Parque São Jorge enfrentará o Santos da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Willians, Romero, Danilo e Lucca; Luciano.

Na lista para o jogo, está o volante Cristian, que chegou a ouvir a recomendação de buscar outro clube para voltar a atuar com mínima frequência. Sem propostas interessantes, ele acabou ficando e foi o último dos 28 jogadores da equipe inscritos no Campeonato Paulista.

Confira os 22 atletas relacionados por Tite para o clássico:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Edílson e Uendel

Zagueiros: Balbuena, Yago, Pedro Henrique e Vilson

Volantes: Bruno Henrique, Willians, Cristian e Maycon

Meias: Danilo e Alan Mineiro

Atacantes: Romero, Lucca, Luciano, Claudinho e André

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade