PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Tite evita tema Bernard, mas lembra necessidade pós-Lodeiro

12 mar 2015 - 00h51
(atualizado às 00h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bernard participou da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira</p>
Bernard participou da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira
Foto: Robert Cianflone / Getty Images

O técnico Tite fez mistério sobre a possível contratação de Bernard pelo Corinthians. Especulado como reforço da equipe do Parque São Jorge, o jogador do Shakhtar Donetsk já estaria em negociações para vestir a camisa alvinegra ainda nesta temporada. Em Itaquera, o técnico corintiano quer silêncio sobre o assunto, mas lembrou a saída de Lodeiro para mostrar interesse em um jogador da mesma característica.

“Entendo as observações de vocês, mas não vou falar de nome nenhum. Torcedor corintiano, se o técnico de vocês falar de nomes de jogador, ele está trabalhando contra o clube, pois vai valorizar. Fica a possibilidade de um jogador mais de criação, substituir o Lodeiro. Hoje joguei com dois rápidos (Malcom e Luciano). Temos essa necessidade e a diretoria vai pensar”, comentou Tite.

Bernard não tem clima na Ucrânia, onde já discutiu várias vezes com o treinador Mircea Lucescu. Nesta quarta-feira, o meia-atacante sequer ficou no banco de reservas do Shakhtar na partida contra o Bayern de Munique, na Alemanha, que terminou 7 a 0 para a equipe alemã. Dentinho, ex-Corinthians, estava entre os suplentes.

A saída de Lodeiro ocorreu a contragosto de Tite, que tinha no uruguaio, muito criticado pelos corintianos, um dos pilares do sistema ofensivo durante a pré-temporada. Atualmente, o jogador é camisa 10 e um dos destaques do Boca Juniors na Libertadores.

O ex-atleticano Bernard seria um jogador para ocupar o vácuo deixado pelo uruguaio, com rapidez e habilidade pelos cantos. O meia-atacante brasileiro participou da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade