PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite ganha homenagens no dia do aniversário, mas evita marketing

26 mai 2013 - 05h22
(atualizado às 08h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Tite foi bastante festejado no sábado, dia do seu aniversário de 52 anos. O técnico chegou ao Pacaembu sob gritos de "parabéns" de torcedores que se aglomeravam nos arredores do vestiário do Corinthians, minutos antes da partida contra o Botafogo. Já dentro de campo, demorou a perceber a presença de uma grande faixa com a inscrição "Parabéns, Tite", pendurada no tobogã do estádio municipal.

"Se eu tivesse visto a faixa antes, palavra de honra que me dirigiria até a torcida que estava no tobogã para agradecer. Mas fica aqui o meu registro de agradecimento", sorriu Tite, que havia preferido não dar importância à homenagem quando foi alertado por alguns repórteres, à beira do campo. "Seria muito marketing se eu fosse até lá naquela hora."

Com uma série de conquistas importantes pelo Corinthians, entre elas a da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes do ano passado, Tite já fez por merecer o carinho recebido. O treinador, alvo de fortes críticas em momentos adversos (como após a derrota para o colombiano Tolima, na pré-Libertadores de 2011), agora é visto como ídolo.

"Algumas surpresas acontecem nas nossas vidas, e o cara fica muito contente por adquirir esse respeito. Em campo, quero ter dignidade para representar e dar alegrias para a torcida", discursou o aniversariante do dia, que precisou se contentar com um empate por 1 a 1 com o Botafogo. "É o seguinte: os atletas tomariam uma dura danada se perdessem no meu aniversário. Menos mal que alcançamos o empate", brincou.

Apesar de dizer que evita fazer marketing pessoal, Tite gostou de chamar a atenção para si no sábado. Antes de encerrar a sua entrevista, cobrou com bom humor pedidos de "parabéns". Pouco depois, ficou entusiasmado ao ver mais festa da torcida por causa da data ao deixar o Pacaembu.  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade