PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite imagina "grau de dificuldade muito grande" na Arena Condá

30 ago 2015 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários

Para manter a distância na liderança do Campeonato Brasileiro, torneio cuja conquista virou obrigação nos gritos da torcida, Tite alerta para o retrospecto da Chapecoense. O adversário do Corinthians somou na Arena Condá, local do jogo deste domingo, 23 dos 28 pontos que acumulou até agora.

“É um bom adversário. Dos dez jogos em casa, venceu sete, empatou dois e perdeu para o São Paulo quando tomou gol aos seis minutos e não conseguiu reverter. Esses números são feitos para interpretar. Dentro de casa, é um time com poderio forte. Precisamos estar atentos”, alertou o gaúcho.

Apoiada na sua força em casa, a Chapecoense iniciou esta 21ª rodada na nona posição, a sete pontos da zona de rebaixamento e a quatro da faixa que define os classificados para a Libertadores. Tite ressalta que a missão alvinegra será complicada como ocorre com todos os times na competição.

“Enfrentaremos um grau de dificuldade muito grande. Independentemente da posição na tabela, uma série de jogos tem mostrado que o campeonato é assim”, falou, sem responder se um empate agradaria o Corinthians. “Primeiro, desempenho, jogar bem. Tem que ir lá e fazer o jogo.”

Eliminado em casa no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil nesta temporada, o Corinthians começa esta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem na liderança em relação ao Atlético-MG, segundo colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade