PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Tite improvisa Petros na lateral em time repleto de reservas

23 mar 2015 - 17h36
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico terá que adaptar time à maratona desta semana
Técnico terá que adaptar time à maratona desta semana
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

O Corinthians enfrentará a Portuguesa com uma equipe composta inteiramente por jogadores considerados reservas. Na manhã desta segunda-feira, um dia após a vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano e um dia antes do próximo compromisso pelo Campeonato Paulista, o técnico Tite confirmou a intenção de poupar os seus titulares em treinamento realizado no CT Joaquim Grava.

Na tradicional atividade sem a presença de uma equipe adversária, o Corinthians trabalhou com a seguinte formação: Walter; Edílson, Yago, Rodrigo Sam e Petros; Marciel, Bruno Henrique, Malcom, Danilo e Luciano; Vagner Love.

Com tantos desfalques, Tite foi obrigado a fazer uma improvisação na lateral esquerda, já que Fábio Santos segue contundido e Uendel passou a integrar o time titular. O meio-campista Petros acabou escolhido para preencher o setor que já foi ocupado também pelo zagueiro Yago.

Haverá uma mudança na escalação que treinou para aquela que estará em campo contra a Portuguesa. Como não pôde ser inscrito no Campeonato Paulista em função da limitação imposta pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o jovem volante Marciel dará lugar a Cristian (titular contra o Mogi Mirim) na partida.

Ao seu lado, Cristian terá a companhia de Bruno Henrique, recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo. Outra novidade ficará por conta da estreia de Rodrigo Sam, capitão do Corinthians na conquista da última Copa São Paulo.

Veja os gols de Capivariano 2 x 3 Corinthians pelo Paulista:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade