PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite nega "valores exorbitantes" em possível retorno ao Corinthians

12 dez 2014 - 14h20
Compartilhar

Apesar dos crescentes rumores, nenhuma das partes confirma oficialmente o retorno de Tite ao comando técnico do Corinthians. Especulado para substituir Mano Menezes, o técnico que foi campeão do mundo com o Timão nega ter pedido salários altos demais.

"As pessoas falam de valores exorbitantes, que não condizem com a situação da sociedade. Dão informações que colocam minha credibilidade em jogo e isso machuca", reclama Tite ao jornal Estado de S. Paulo, argumentando que prefere um bom tempo de contrato. "Sempre disse que a possibilidade de sequência de trabalho é mais importante do que os valores."

O treinador é dado como certo para assumir o Alvinegro na próxima temporada, mas nenhum anúncio oficial foi dado neste sentido. O Corinthians não confirma a proposta, muito menos os salários que pretende pagar, enquanto Tite opta por não tratar do assunto.

Ele atualmente participa de um seminário realizado no Rio de Janeiro, que é parte do aprimoramento profissional que faz durante todo o ano. O técnico disse ter escolhido ficar uma temporada "fora do furacão" para rever alguns conceitos. Esse tempo coincide com os meses que Tite está longe do Corinthians, após não ter o contrato renovado ao fim da temporada passada.

Substituído por Mano Menezes neste ano, ele pode retomar o comando técnico do Timão em 2015. Especula-se que o clube faça um pronunciamento oficial sobre a volta ou não de Tite nesta segunda-feira. De qualquer forma o nome do novo técnico precisa ser anunciado logo, já que o Alvinegro tem início de pré-temporada marcado para o dia 5 de janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade