PUBLICIDADE

Tite prepara o Corinthians com Edílson na direita e Yago na esquerda

1 out 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians continuará sem os titulares das suas duas laterais na partida contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. No treinamento da tarde desta quinta-feira, o técnico Tite esboçou a escalação de sua equipe com o contestado Edílson na direita e o improvisado Yago na esquerda.

Edílson ganhou a oportunidade porque Fagner lesionou a coxa direita logo no início da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, e precisará de um mês de recuperação.

Já Yago não é uma novidade na esquerda. Como Uendel e o jovem Guilherme Arana continuam como ausências por contusões em suas coxas esquerdas, o zagueiro que mostrou segurança na lateral contra Santos e Figueirense será mantido no setor.

Antes de indicar a escalação do Corinthians, Tite observou à distância um aquecimento com troca de passes comandado pelo preparador físico Fabio Mahseredjian. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Costa Lima em outro gramado.

Na atividade com coletes, os titulares do Corinthians foram os seguintes: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

O volante Cristian, que sente dores na panturrilha, apenas correu ao redor dos campos durante a movimentação dos seus companheiros. Já o atacante Luciano, com retorno marcado para 2016, assistiu ao treinamento sentado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade