PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite revela apoio de líderes do Corinthians a Luciano

1 mar 2015 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Insatisfeito porque tem jogado pouco sob o comando do técnico Tite, o atacante Luciano foi consolado por algumas referências do elenco do Corinthians. Neste domingo, ele encontrou a sua redenção com um gol e uma assistência - até fugindo de suas características individualistas - na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, em Itaquera.

"Dei poucas oportunidades para o Luciano até o momento. O Gil e o Ralf, na condição de líderes, falaram para ele ter força porque a chance apareceria. Em Lins, ele não jogou de novo e ouviu do Guerrero que deveria manter a calma. Os nossos departamentos médico e físico também têm trabalhado dessa forma", comentou espontaneamente Tite, que substituiu Malcom por Luciano no segundo tempo do jogo com o Mogi.

O incômodo de Luciano até este fim de semana era tamanho que começaram a surgir boatos sobre uma possível saída sua do Corinthians. A situação foi semelhante à do meio-campista Petros, outro que era bastante utilizado por Mano Menezes no ano passado e perdeu espaço com Tite.

"Estou na briga. Sempre que precisar, vou entrar. Desconheço essas propostas. Estou focado no Corinthians, desejando o melhor para a equipe. Quero ser campeão neste ano", bradou Luciano, em um discurso que encheria Tite de orgulho.

Satisfeito com o que viu diante do Mogi, o técnico até profetizou: "O Luciano continuará trabalhando para ter mais oportunidades e ser decisivo novamente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade