PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

TJD poupa Ronaldo e analisa lance de Chicão

9 mar 2009 - 17h01
Compartilhar

O procurador Antonio Carlos Meccia observará acontecimentos do clássico entre Palmeiras e Corinthians. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ser denunciado por ofensas ao árbitro Cléber Wellington Abade. O zagueiro Chicão deve ter uma cotovelada em Sandro Silva analisada. Ronaldo está livre de punições por subir no alambrado na comemoração de seu gol.

» "Ô, gordito filho da mãe", brinca Luxemburgo

» Pesquisa aponta identificação meteórica de Ronaldo

» Veja as últimas do Corinthians

"Que culpa o Ronaldo teve por romper o alambrado?", indagou Antônio Carlos Meccia, nesta segunda-feira. "Por enquanto, vejo como um acidente de trabalho", disse.

Em contrapartida, outro corintiano, o zagueiro Chicão, corre o risco de sofrer um gancho baseado nas imagens da televisão. Meccia quer olhar uma disputa de bola em que o defensor acerta com o cotovelo o rosto do volante Sandro Silva, ainda na etapa inicial.

No ano passado, Chicão já sofreu uma pena pesada na Série B do Campeonato Brasileiro por agressão. Em partida contra o São Caetano, em Campinas, ele pisou no rosto do atacante Luan.

No primeiro julgamento, Chicão amargou uma suspensão de 120 dias. Contudo, o Corinthians recorreu e o camisa três retornou ao time titular depois de três rodadas de ausência na Série B.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade