PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintianos insultam Guerrero em aeroporto do Rio, diz rádio

24 mai 2015 - 23h56
(atualizado em 25/5/2015 às 07h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns torcedores não aceitaram a já certa saída de Paolo Guerrero do Corinthians. Segundo a Rádio Globo, o centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo.

O relato da rádio conta que Guerrero foi chamado de "mercenário" e ouviu gritos para deixar logo o Corinthians. O peruano exigia receber R$ 18 milhões, além de um aumento salarial, somente como premiação para renovar o contrato que vencerá em 15 de julho.

Corintiano sobre Guerrero: "não tem carinho em negociação":

Ainda segundo o véiculo, para evitar maiores problemas, dois seguranças do Corinthians intercederam em meio ao protesto - que também era endereçado ao restante da equipe -, e Guerrero e os seus companheiros puderam embarcar normalmente, sem qualquer abordagem.

Autor dos gols do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012, o centroavante poderá fazer a sua despedida no clássico contra o Palmeiras, no domingo, em Itaquera, já que ainda irá se apresentar à seleção do Peru para a disputa da Copa América.

Contra o Fluminense, Guerrero teve a grande chance para decidir o jogo a favor do Corinthians. Mas pegou mal na bola após boa jogada do meio-campista Petros, que o deixou com o gol aberto, e concluiu para fora aos 21min do segundo tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade