2 eventos ao vivo

Corintianos vão ao CT protestar contra beijo de Emerson: "viado não"

19 ago 2013
13h26
atualizado às 14h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Cinco torcedores uniformizados, que se identificaram como membros da Camisa 12, foram ao CT do Parque Ecológico protestar contra Emerson. Eles não se conformaram com a foto publicada pelo atacante de um beijo em um amigo e prometeram "tumultuar a vida dele" se não houver uma retratação.

"Vai beijar a p.q.p. Aqui é lugar de homem", "Respeito é pra quem tem" e "Viado não" diziam as faixas carregadas pelos cinco, que gritavam coisas do tipo "Viado não aceitamos", "Viado é lá no Morumbi" e "Vai beijar mulher, c...".

O porta-voz do grupo, que se apresentou como Marco Antônio, da diretoria da Camisa 12, disse estar representando muitos corintianos que entraram em contato com a organizada. Ele avisou que os protestos serão maiores enquanto Emerson não assumir o que consideram um erro.

"O mínimo é um pedido de desculpa. Ele joga uma bola? Joga. Representou (a torcida) na Libertadores? Representou. Mas isso não deixa ele sair por aí beijando qualquer um. Vamos tumultuar a vida dele. Hoje, são cinco. Amanhã, 50. Depois, 300", afirmou Marco Antônio.

O problema, segundo ele, é a gozação dos rivais. "A gente não tira os bambis dizendo que eles são bichas? Aí vem falar que é normal? Para nós, não é normal. Não é homofobia nem nada, mas aqui não", acrescentou o torcedor, tropeçando na coerência. Marco Antônio, por fim, disse não se importar com a opção sexual de Emerson, desde que ele seja discreto. "Sei lá o que ele faz nos bastidores, mas um jogador importante do Corinthians não pode fazer isso ao ar livre".
 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade