PUBLICIDADE

Torcida palmeirense ironiza passado corintiano de Kleber: "ele se reabilitou"

22 ago 2011 - 21h10
(atualizado às 21h39)
Compartilhar

A principal facção organizada do Palmeiras parece não ter se abalado com a informação divulgada pela Gaviões da Fiel de que Kleber é sócio da organizada corintiana. O presidente da Mancha Verde, André Guerra, ainda duvida da veracidade do documento apresentado pelos rivais, mas, mesmo se a ficha cadastral for real, o camisa 30 não será perseguido pelos palmeirenses.

Organizada corintiana divulgou suposta carteirinha de sócio de Kleber
Organizada corintiana divulgou suposta carteirinha de sócio de Kleber
Foto: Gaviões da Fiel / Divulgação

"Há tantos ex-viciados em drogas e ex-presidiários que conseguiram se reabilitar na vida...", provocou. "Acho que não é verdade, mas, se for, ele é mais um que conseguiu se reabilitar na vida. Ele está bem agora", afirmou Guerra.

Por meio de seu Twitter, a Gaviões da Fiel divulgou nesta segunda-feira uma ficha cadastral com o nome de Kleber, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por sinal, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu acho que é uma forma de tentar tumultuar, porque é semana de clássico. Mesmo se for verdade, acho que não muda muita coisa, porque ele sempre defendeu nosso clube. Mesmo quando estava no Cruzeiro, ele mostrou carinho pelo Palmeiras. Depois de eliminar o São Paulo na Libertadores, falou do Palmeiras", acrescentou.

André Guerra ainda explicou que o atleta continua frequentando alguns eventos da uniformizada alviverde e disse que a torcida não mudará o tratamento ao atleta. "Não muda nada. E tem cara que foi presidente da Gaviões e é sócio do Palmeiras... Não vou falar quem é para não expor o cara".

Por fim, o mandatário da organizada acredita que o tumulto servirá para melhorar o rendimento de Kleber no clássico em Presidente Prudente. "É algo irrelevante e só vai motivar ainda mais o cara. Não é questão de provar, mas ele vai jogar com mais vontade ainda, porque o nome dele está na mídia de novo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade