PUBLICIDADE

Uendel treina com bola e diz que deve voltar ao Corinthians contra o Goiás

7 out 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após dois dias de folga, os jogadores do Corinthians voltaram ao trabalho na tarde de quarta-feira, no CT do Parque Ecológico. A boa notícia para os torcedores alvinegros é que Uendel provavelmente terá condições de enfrentar o Goiás, na quinta da próxima semana, em Itaquera.

Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o lateral não teve o descanso dos companheiros e ficou em tratamento na segunda e na terça. Ele evoluiu o suficiente para trabalhar levemente com bola, contornando cones, e mostrou confiança de que estará em campo na próxima rodada.

“Não estou sentindo mais dor. Espero jogar”, resumiu o camisa 6, que se machucou no último dia 16, na derrota para o Bahia. Como o reserva Guilherme Arana também se recupera de contusão na coxa esquerda, o zagueiro Yago vem atuando improvisado na lateral esquerda.

Arana é outro que provavelmente estará novamente à disposição do chefe na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele e Fagner, que também perderam as folgas para se recuperar de problemas físicos, correram pelo gramado do centro de treinamento alvinegro.

A situação de Fagner, no entanto, é mais complicada. Ele lesionou a coxa direita no último dia 27 e teve uma previsão inicial de recuperação de um mês. O fato de estar correndo é animador – especialmente porque seu substituto é Edílson –, porém a presença contra o Goiás é bastante difícil.

Outros dois jogadores em tratamento não foram ao campo na tarde de quarta, os volantes Cristian e Bruno Henrique. Lutando respectivamente contra uma lesão na panturrilha direita e um edema no tornozelo esquerdo, eles permaneceram na parte interna do CT.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade