PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Vida nova! Sem beber há 2 meses, Emerson nega erro em atraso

13 mar 2015 - 13h55
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

As polêmicas continuam a cercar a carreira de Emerson. Três meses após voltar ao Corinthians, ele já teve que explicar um atraso recente, que lhe rendeu algumas críticas. Porém, o atacante assegura que está de vida nova. Em entrevista ao programa Globo Esporte, exibida nesta sexta-feira, ele deu a versão sobre o caso e se defendeu: "por causa do meu histórico, qualquer coisa que acontece comigo, fica maior. Eu tenho consciência disso. E eu sempre assumi meus erros. Só que desta vez eu não errei", contou. Além disso, Emerson disse que não bebe há dois meses e que está afastado de festas e baladas.

<p>Emerson disse que se atrasou por causa de maratona que aconteceu perto da sua casa</p>
Emerson disse que se atrasou por causa de maratona que aconteceu perto da sua casa
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Na época do atraso, especulou-se que Emerson irritou a diretoria a ponto dele ter sido cortado da delegação que ia jogar pelo Estadual. O atacante deu a versão sobre o caso: "o que teve foi um pequeno atraso, de 10 a 15 minutos, no domingo, em que eu ainda estava me recuperando da lesão no joelho, o que não influenciou em nada, já que fiz o tratamento todo. E toda aquela história que foi colocada, ela não é verdadeira", afirmou ele, completando que não jogou contra o San Lorenzo-ARG, na semana seguinte, simplesmente por causa da lesão.

Mas Emerson não se esquivou: "eu errei de qualquer forma, mas foi no dia que teve a Meia Maratona de São Paulo. Eu moro colado ao Pacaembu, e a rua foi fechada das 8h às 9h30. Eu saio de casa às 8h30. Eu nem sabia que tinha essa Meia Maratona, sou morador novo do bairro. Então eu acabei me atrasando. Não estava em balada, não estava bebendo", contou.

Emerson entrou em detalhes sobre as mudanças que viveu em 2015. Disse que mudou de casa para ficar mais perto do Centro de Treinamento do Corinthians, se afastou de algumas amizades prejudiciais e foi além: "festa nunca mais! Tomava minha cerveja, mas já estou há dois meses sem beber".

Emerson só hesitou quando foi questionado sobre uma comparação entre o Corinthians de 2012 e o Corinthians de 2015. Ele não disse qual é melhor, mas mostrou otimismo: "aquela equipe, tão boa quanto essa, ganhou tudo. Esta está no mesmo caminho. Não sei se melhor ou pior. Acho que esta equipe de 2015, com os títulos, pode ser comparada com a de 2012".

Quarto árbitro se atrapalha e põe Vágner Love como número 24:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade