PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Vilão" em 2012, J. Cesar é relacionado, mas fica no banco contra Ponte

27 abr 2013 - 12h43
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Júlio César foi considerado o principal culpado da eliminação para a Ponte em 2012
Júlio César foi considerado o principal culpado da eliminação para a Ponte em 2012
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

Embora aposte no momento de Danilo Fernandes para o o gol, Tite levará Julio Cesar para Campinas. O goleiro, que falhou em dois gols da Ponte Preta nas quartas de final do Paulista de 2012, no Pacaembu, será opção no banco de reservas na "decisão" deste ano, pela mesma fase do Estadual, mas no Moisés Lucarelli. O jovem Matheus Caldeira, 20 anos, fica em São Paulo.

Além dos dois goleiros, o técnico levará mais 18 atletas para o jogo que dá vaga na semifinal do Paulistão. Dois deles serão cortados do banco de reservas. As principais ausências são Jorge Henrique, suspenso, além de Cássio e Renato Augusto, que ainda se recuperam de lesão. A previsão é que o goleiro já volte no jogo de quarta-feira, contra o Boca Juniors, na Bombonera. Já o meia deve retornar apenas no dia 15, contra o mesmo clube argentino, em jogo no Pacaembu.

Durante a semana, os jogadores do Corinthians foram questionadosm sobre o fantasma da eliminação do ano passado. Alessandro, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes e o próprio técnico Tite minimizaram o histórico. 

"A queda de 2012 não assusta. Quem está no Corinthians não pode ter medo de nada", disse Danilo. "Isso entra em campo, mas muito pouco. O histórico dos jogos é passado. Perdemos para a Ponte, mas que tinha outro técnico (Gilson Kleina), outra equipe, e nós estávamos em outro momento. Mas conta. Perdemos nas quartas do Paulista. Mas a equipe está preparada", garantiu Tite.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a partida deste domingo:

Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenilson

Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe e Chicão

Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme

Meias: Danilo, Romarinho, Douglas

Atacantes: Emerson, Guerrero, Alexandre Pato, Léo e Paulo Vitor

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade